sábado, 27 de Abril de 2024  14:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Estou à espera do cheque da Câmara para ajudar a financiar acções da ADERAV - Lauro Marques.


O Presidente da Direcção da ADERAV não tem resposta para o noticiado cancelamento da Regata da Moliceiros. Lauro Marques diz que a ...

O Presidente da Direcção da ADERAV não tem resposta para o noticiado cancelamento da Regata da Moliceiros.

Lauro Marques diz que a crise e os cortes orçamentais nas autarquias "estão a dificultar a concretização de projectos". A Regata da Ria, com um orçamento de 8 mil euros, caiu dos programas.

Segundo o Presidente da ADERAV, a vida associativa é dedicada a procurar apoios e no caso da Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Aveiro obriga a encontrar apoios, por exemplo, para o lançamento da revista Patrimónios. "Já reuni com a Vereadora Maria da Luz Nolasco e estou à espera que a Câmara nos pague o que prometeu, estou à espera da comparticipação", disse na Rádio Terra Nova.

Lauro Marques procura apoios para as atividades da ADERAV, quando, está aí o projecto “Viver a Ria”, de quinta-feira a domingo, em Aveiro, numa organização da autarquia local e da ADERAV. O evento engloba várias iniciativas de índole cultural e patrimonial, com destaque para a sétima edição da Feira de Sal, que tem como principais objectivos, difundir os valores patrimoniais locais, promover o sal marinho artesanal e a Ria de Aveiro.

O programa do “Viver Aveiro” contempla ainda actividades experimentais diversas, de sensibilização patrimonial, de enriquecimento cultural, de carácter lúdico e também de natureza pedagógica.

Em simultâneo, 26 restaurantes da cidade vão participar no evento ao confeccionarem os seus pratos com sal marinho artesanal. Os restaurantes irão estar identificados com um autocolante na porta de entrada. A listagem pode ser consultada no Portal da Autarquia em www.cm-aveiro.pt.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®